🚏 PONTOS DE ENCONTRO 🚏
📍 P1 - Rodoviária de Nova Iguaçu - ⏰ 07h00 - https://maps.app.goo.gl/PhPcrz88kTPUW6C1A
📍 P2 - Posto 13 / Nova Iguaçu - ⏰ 07h20 - https://maps.app.goo.gl/5EaLgpM43tGuTW6k7
📍 P3 - Posto Ipiranga na Posse / Nova Iguaçu - ⏰ 07h40 - https://maps.app.goo.gl/idNx9Papx1aj7jRx9
📍 P4 - Posto Marajoara/Queimados - ⏰ 08h00 - https://maps.app.goo.gl/gsReQ4mdSzLVjkHT8
🚏 ROTEIRO DO EVENTO 🚏
✅ O QUE ESTÁ INCLUSO? ✅
🚌 Transporte em ônibus executivo ida e volta
🚤 Passeio de Barco
🧭 Guia Trilhando com Jonão
🏥 Seguro Viagem
🎁 Brinde Trihando com Jonão
❌O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO? ❌
❌ Café da manhã, Almoço ou qualquer tipo de alimentação e bebidas não mencionados
❌ Qualquer serviço ou produto não mencionado acima
OBS: O valor da entrada dos atrativos podem alterar sem comunicação prévia, de acordo com decisão dos seus proprietários. Caso haja alterações sendo realizada a comunicação iremos realizar de pronto no grupo do WhatsApp.
Leia atentamente as informações e realize a compra do evento no site.
Após aprovação do pagamento, o cliente será adicionado ao grupo do evento no Whatsapp, onde receberá informações adicionais sobre o que levar, alimentação e retirada de dúvidas no prazo de 48 horas.
O evento só ocorrerá mediante ao quantitativo mínimo de 16 pagantes, caso não seja atingido o quantitativo mínimo será realizado o estorno mediante a forma de pagamento.
Crianças até 5 anos não pagam desde que no colo e também dormindo na mesma cama que o responsável. Maiores desta idade, considera-se que o valor é integral.
Até 7 dias após a compra: estorno total, conforme previsto na Lei de Arrependimento do Código de Defesa do Consumidor.
Do 8º dia de compra até 90 dias antes da viagem: será cobrado 60% do valor total do pacote.
De 89 a 60 dias antes da viagem: será cobrado 80% do valor total do pacote
De 59 a 0 dias antes do embarque: será cobrado 100% do valor total do pacote.
Em pacotes que incluem entradas de atrativos, não haverá reembolso das entradas.
Em caso de Alta Temporada (como feriados nacionais, Carnaval e Réveillon), os percentuais de multa para cancelamento poderão ser mais elevados, conforme as regras específicas dos fornecedores (hotéis, pousadas, empresas de transporte e receptivo local), podendo haver restrições adicionais de reembolso ou remarcação.
Em caso de reembolso, o mesmo será pago no prazo de até 30 dias corridos a partir da data de confirmação do cancelamento. O valor poderá ser estornado direto no cartão de crédito do CLIENTE ou através de depósito bancário/pix/transferência direto na conta corrente do pagante/CLIENTE.
- Fale com o Jonão: 21 98504-1630